sexta-feira, 22 de março de 2013

Quando Ele Voltar - Ricky Medeiros

 Terminei o livro Quando ele Voltar de Ricky Medeiros, ele passa uma coisa boa de que , nem tudo está perdido, ele deixa bem claro que Deus está em nossos corações, nas nossas atitudes e que por mais que queremos mudar nossas vidas, já nascemos com o nosso destino traçado, todas as nossas ações estão predestinadas, e o mais importante sempre devemos confiar e não parar de caminhar.
Achei bárbaro ele dizer que nossos atos são movidos por medo, e concordo, a maioria das coisas que faço são mesmo por medo, de que não dê certo, de que faça errado, de que no final não aconteça como eu previ!
Até quando adoecemos, sei que é difícil de acreditar, mas fomos merecedores das doenças que temos, a carne sofre pro espirito crescer, e quem sabe assim ter o seu descanso eterno.
Solidão, saúde ou não, medos mil, raiva...tudo isso vem das vidas passadas, o que somos hoje é  o resultado e as consequências das outras vidas.
Esse livro me fez melhor que nem sempre as coisas estão nas nossas mãos, o  difícil é aceitar, que o que está acontecendo, não é exatamente por sua culpa ou por seu erro.
Meio que tira um pouco o peso das nossas costas, falando á verdade:alivia a alma, da culpa, que carrego por tudo que deu errado em minha vida.
Os dez mandamentos, todo mundo os conheçam, mas  só segue á regra quem quer, o que na verdade nem é regra... estão mais pra lembretes, que nem mãe faz pra gente, enquanto somos pequenos.


Em vão o homem tolo acumula comida.Eu lhes digo de verdade, será sua queda.
Ele junta para sí mesmo, nem para um amigo, nem para um companheiro.Sozinho ele come.
Rig Veda Samhita 10.117.6


Nenhum comentário:

Postar um comentário