sábado, 11 de fevereiro de 2017

Agora sobre eu!!

O que sou eu?
 Um corpo que perambula nesse mundo, o medo, a insegurança me fez assim, um ser que não sabe á que veio nesse mundo e não tem coragem de acabar logo com isso.
Aí fica assim...de um lado pro outro vagando, resolvendo umas coisas alí outras aqui fazendo o que pode por alguns menos por si mesma.
Me pego extremamente infeliz e nem assim consigo mudar isso, não tem bebida alcoolica que acabe com isso, por mais que eu queira, depois de tanta bebida vem a conciencia que continua tudo errado, mas o errado é o que eu sempre fui, isso, só isso!
Só que nem eu me aguento mais, quanta falta de criatividade, tanta falta de iniciativa, me gerou uma vida inteira sem sal e sem açúcar, melhor essa vida de merda que vivo hoje.
Vivo um misto de tristesa, agonia, aflição e decepção, todos causados por mim mesma.
Tristesa, pq ser sozinha não é legal, me sinto solitária, sem um motivo bom pra querer ficar viva.
Agonia pq sei que isso não vai passar, á não ser que eu mude e  eu não sei fazer  isso!
Aflição pq queria que isso acabasse logo, seja lá qual for o final, só acaba logo!
Decepção comigo por me deixar virar isso, como fui tão fraca, como não pode me encomodar com isso, isso nunca teria como dar certo!
E não deu... tô aqui infeliz, triste, desmotivada.
Penso nela, no estará fazendo,,se lembra que existo, aí fico mais triste, tomo remedio pra dormir se não nem isso consigo mais.FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário