sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sobre Ela: sendo ignorada.

O que eu temia está acontecendo, já se passaram dois dias vc não aceitou meu pedido de amizade, não me mandou um in box, deve estar nesse momento fazendo pouco de mim, rindo e fazendo piadas que certamente serão lembradas assim que eu pisar no seu local de trabalho, já estou vendo todos os seus colegas me olhando estranho e rindo por minhas costas.
Me arrepender ainda  não!
O foda é que agora fico mexida quando te vejo, penso muito em vc  e não sei como vai ser daqui pra frente!
O tempo passou, vc me ignorou enquanto pode e eu aceitei nem tão de boa assim, mais sobrevivi, e hoje me vejo e vejo as coias melhores, sei que vc não desistiu de mim, sei que está fazendo as coisas á meu tempo, as coisas tão importantes que vc tem me feito, mandar beijinhos de longe, aquela passada de mão nossa, fiquei doida!Aquilo tudo poderia ter acontecido em um outro lugar, poxa q loucura isso!!Tô viajando aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário