quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ontem dia 14 de Dezembro fui em Vila Isabel á procura de tratamento dentário, eu não consegui resolver nada que eu queria, mas na hora de ir embora eu tive que andar um pouco pra achar o ponto de ônibus, que me servia e quando olho um pouco á frente no outro lado calçada, uma igreja católica aberta, fiquei olhando pra ela tentando saber de que santo ela era, do lado de fora não consegui identificá-la, mas mesmo assim entrei, parecia que meu coração já sabia o que me aguardava lá, ele estava apertado e ao mesmo tempo, queria transbordar de emoção...entrei e fiquei um tempo olhando aquelas esculturas, as imagens de anjos na nave principal, um monte esculturas de vários santos e Nossa Sra da Conceição, meu coração estava disparado e antes mesmo de conseguir me sentar, meus olhos já estavam dando sinal de lágrimas que não se contia em ficar dentro deles de jeito nenhum.Foram instantes de choro de dor, de sofrimento, de angustia, desespero e tudo mais que sempre sinto e senti em toda minha vida.Chorei feito criança, não sabia se chorava ou rezava, e como era difícil rezar chorando, quando chorei tudo que eu tinha de chorar,  pude rezar mais, rezei Ave Maria e Pai Nosso, pedi proteção para todos os meus e uma ajuda especial pra mim, queria e quero muito fazer a coisa certa e não me arrepender depois.Fiquei durante um tempo lá pensando na minha vida e tentando por os pensamentos no lugar, me acalmei e saí de lá com a alma leve e me sentindo muito bem.Explicação!!!??Não tenho, só me deixei levar pelo meu instinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário