quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Passeio maravilhoso ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro.(parte 1)

Que lugar lindo, bem cuidado, organizado e com seguranças ao longo de todo o jardim.
Não sabia que seria tão lindo o  passeio do dia, paisagens maravilhosas, eu como carioca da gema, me senti mal de não ter me interessado em conhecer o Jardim Botânico antes.
Para funcionar melhor o passeio é bom chegar cedo, pq o que não falta lá são coisas á serem vistas, lagos lindos com peixinhos e peixões, estufas, orquidário, cactário que foi onde me perdi de tantos cactos lindos e esplendorosos eu queria trazer todos para casa.Eu saí de lá com a certeza absoluta que em breve voltarei, um dia foi pouco é preciso muito mais pra conhecer tudo.Vá com a família toda e divirta-se.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário