sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ontem comecei á conversar com minhas filhas sobre a minha opção sexual, mas como jé era de se esperar, a minha filha mais velha, reagiu muito mal, saiu batendo pé, disse que era uma coisa nojenta e que eu não deveria fazer isso.Dentro de mim, está tudo resolvido, eu sei o que eu quero, e sei que um dia vai acontecer, eu estou aberta para mulheres, como estava aberta para homens quando achava que só eles me fariam feliz e que eu só amaria homens.Sei que falar pra elas antes mesmo de acontecer foi um pouco radical, mas como eu estou flertando com uma pessoa conhecida, preferi falar logo, pra não correr o risco delas ficarem sabendo pela boca de terceiros, que só vão querer fazer intriga e mais nada.Falei ela, no caso a mais velha não entende ou não liga pra minha felicidade, a mais nova nem ligou, não questionou, não tocou mais no assunto.Dessa conversa eu fiquei magoada sim, porque ela não liga pra minha felicidade, e sim para a aparência,ela só está pensando em si, não na felicidade da mãe dela, ainda estou com o choro preso na garganta, ainda não chorei e acho que não vou, deu tristeza, mas a vida é assim mesmo, quando você muda pra ser feliz, mesmo que doa, é valido, e é nesse caminho que estou seguindo , buscando a minha felicidade, me pondo em primeiro lugar.Esse assunto ainda não acabou, ela ainda vai dar muito trabalho com esse assunto, mas faz parte.Por enquanto é só, estou ainda lendo o livreiro de  Cabul, mas com tantos acontecimentos, a mente voa e eu não consigo ler direito. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário