sábado, 24 de agosto de 2013

Lembre-se..

"Há sempre três abordagens para cada história: a minha verdade, sua verdade e a verdade.
Que sempre demora muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja ser.
Que é mais fácil reagir do que pensar.
Que podemos fazer muito mais coisas que pensamos e cremos que não podemos fazer.
Que não importa as circunstâncias, o que importa é a forma como interpretamos as nossas circunstâncias.
Que não podemos forçar uma pessoa a nos amar, que só podemos ser alguém que ama. O resto depende dos demais.
Que leva anos para desenvolver a confiança e um segundo para destruí-la.
Que duas pessoas podem observar a mesma coisa e ver algo totalmente diferente.
Que as pessoas honestas têm mais sucesso ao longo do tempo.
Que podemos escrever ou falar sobre nossos sentimentos, para aliviar a dor severa.
Que não importa o quão longe estive de D'Eus, sempre posso retornar.
Que todos nós somos responsáveis por nossas ações.
Que às vezes as pessoas que menos se espera, são as primeiras a apoiar nos momentos difíceis.
Que a maturidade tem mais a ver com a experiência que temos vivido, e não tanto com a quantidade de anos.
Que dois dias por semana para os quais não devemos nos preocupar: ontem e amanhã. A único mais valioso é AGORA.
Que embora eu goste de muitas pessoas, algumas pessoas não vão gostar de mim.
Que não devemos competir contra os melhores, mas que devo competir com o melhor de mim.
Eu posso fazer algo por impulso e me arrepender pelo resto da minha vida.
Que se não controlar a minha atitude, minha atitude me controla.
Que eu nunca devo dizer a uma criança que os seus sonhos são ridículos, e sim que acredito neles.
Mais importante, eu perdoo a mim mesmo para que outros possam me perdoar.
Que não importa se meu coração está ferido, o mundo continua girando.
Que a violência traz mais violência.
Que dizer uma meia verdade é pior que uma mentira.
Que as pessoas que criticam os outros, também te criticam quando têm a oportunidade.
Que existe muita diferença entre perfeição e excelência.
Os políticos falam o mesma língua em todos os lugares.
Que muito melhor expressar meus sentimentos que guardá-los dentro de mim.
Para ter sucesso temos que fazer coisas extraordinárias. Faça coisas simples extraordinariamente bem."

"Se alguma vez você não receber um sorriso esperado, seja generoso e sorria, pois ninguém tem tanta necessidade de um sorriso como aquele que não pode sorrir"

Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário