domingo, 2 de junho de 2013

Temos que vigiar sempre

"Refletindo as mensagens anteriores, relembrei um livro que li há alguns anos, onde um espírito preso aos trabalhos espirituais de baixo teor tentava orientar uma moça a não fazer o "trabalho" que pretendia, dizia: Pra que isso moça? Eu tô nessa vida tem tempo demais, tô cansado, tentando mesmo sair, mas porque já fiz muito mal, hoje cada vez que trabaio pro bem eu subo um degrau, mas quando é pro mal, eu desço dois, faz eu descê não moça... Pois, nem lembro o livro, mas a fala dessa personagem me ficou muito viva, nosso padrão vibratório muitas vezes não ferem só a nós mesmos, temos responsabilidades com os outros também. Por isso penso: Se nos permitirmos cair um bocadinho que seja, talvez não seja só dois degraus que cairemos, porque muito fácil é cair, mas subir, como é difícil e doído por meio degrau já me sinto feliz. Porque o que arde na descida é o fogo da consciência." (Taise Brave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário